19 de junho de 2013

Falando um pouco sobre o Protetor Térmico

Oi genteee!

         Desde que entramos na era do secador e da chapinha, está cada vez mais difícil ter cabelos lisos, saudáveis, sem pontas ressecadas e sem pontas duplas, tudo isso graças as altas temperaturas que expomos nossos fios para deixá-los cada vez mais lisos. Um dos recursos utilizados para minimizar estes danos é o protetor térmico, que além de proteger os fios das altas temperaturas, auxilia no processo de alisar os cabelos, deixando-os mais sedosos e com o volume ideal.

         Os protetores térmicos geralmente apresentam queratina para repor a é perdida pelos cabelos durante a exposição a altas temperaturas, e silicones especiais que formam uma capa protegendo o fio, e deixando o cabelo com mais brilho.



Protetor Térmico Amend Hair dry

         Atualmente o protetor térmico que eu utilizo é o Pré-escova e Pré-chapinha da Amend Hair Dry (Paguei em média R$ 19,00 e já dura mais de um ano, ou seja rende muitoooo), tem um cheiro suave e totalmente diferente do cheiro característico da marca. Utilizo ele nos cabelos molhados antes de fazer escova e em seguida finalizo com chapinha, o resultado é incrível!

E vocês, já conhecem e utilizam protetores térmicos?

Espero que tenham gostado da dica de hoje!

Beijos,

Patrícia Gomes


4 comentários:

  1. Oi...esse eu nunca usei...no momento eu uso um outro que também rende bastante, é da Nazca Ravor - com óleo de Argan...vou comprar esse para testar....super bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei este da Nazca, mas esse é realmente muito bom! beijos

      Excluir
  2. Gente, que blog lindão o seu <3 já to seguindo. Sucesso <3 beijos gabycmartins.blogspot.com

    ResponderExcluir