27 de maio de 2013

Teste Pill Food: Resultado 3º mês de uso!

Oiii gente linda!

Voltei pra falar sobre o Pill Food! õ/ 

          Dia 25 completei 3 meses de uso do Pill Food, e hoje é dia de fazer uma retrospectiva e ver o resultado do 3º mês, mas primeiro gostaria de contar pra vocês uma coisa muito chata que aconteceu. 

            Quem me acompanha, sabe que tive problemas com química e estava recuperando meu cabelo com hidratações, reconstruções e parei de fazer qualquer tipo de química no meu cabelo. Mas na última semana tonalizei meu cabelo (resenha aqui) e meu cabelo ainda não estava preparado para receber química, por mais fraco que o tonalizante era, acabou ressecando MUITO minhas pontas, e vou ter que tirar pelo menos três dedos no cumprimento, mas nada de uma vez só, vou tirar um centímetro por mês.

          Voltando ao pill food, troquei de farmácia e as espinhas praticamente sumiram e a queda de cabelo melhorou, e contínuo vendo crescimento, e faltam mais 3 meses para fazer a pausa.

Pois chega de enrolar e vamos as fotos! 

Mas antes, assista o vídeo!




Agora as fotos!!!

Início do Tratamento

1º Mês de Tratamento

2º Mês de Tratamento

3º Mês de Tratamento

Já está disponível o resultado do 4º Mês de uso do Pill Food CLIQUE AQUI

E aí seus lindos? Cresceu ou não?

Digam digam!

Beijos e até o próximo post...

Patrícia Gomes

31 comentários:

  1. Gosteei , mais estou pensando em usar também como é que faz o uso dele ?
    Meu blog : http://glossdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, é bem simples!
      Meia hora antes do café da manhã e janta! Toma duas vezes por dia durante seis meses (ou menos até atingir o resultado esperado), daí faz uma pausa e depois pode voltar a usar.

      Excluir
    2. Patricia, boa tarde!
      Qual farmácia vc manipula? É pela NET?
      Qual a fórmula?

      Excluir
  2. Obrigada (:
    Vou ver na farmácia perto da minha casa !
    é caro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é muito não Camila, 60 cápsulas pra um mês pago em média 31,00!

      Excluir
  3. Estou pensando em usar tbééim esse medicamento,mas estou com pouco de medo.Com o crescimento do cabelo assim tão rápido,ele influencia tbééim as otras partes do corpo que nascem pelos.Mee desculpe a pergunta mas se puder responder agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, não se preocupa acho que todas temos essa mesma dúvida e não altera em nada pode ficar tranquila!

      Excluir
  4. eu faço uso do roacutan,alguém saberia me diser se tem contra-indicaçoes,algo do tipo?e obrigada Patricia e tão bom ser correspondida flor^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, o que sei sobre o roacutan é que ele é altamente teratogênico, então enquanto estiver usando este medicamento nem pense em engravidar certo?! Mas se for combinar o uso com o pill food, só procura não tomar eles juntos, da um intervalo de uma hora pelo menos antes de tomar o outro! Espero ter ajudado, beijão!

      Excluir
  5. sim,obrigada ajudou muitão hihi''' bju bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Qualquer dúvida ou comentário volte aqui! Beijos

      Excluir
  6. Eu gostaria de usar mais tenho medo das espinhas o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, talvez não te dê espinhas, mas antes prevenir do que remediar não é mesmo? Então te aconselho comprar algum sabonete (acnase ou asepxia) para controlar a oleosidade da pele, pra mim está funcionando! Espero ter ajudado beijos!

      Excluir
  7. Ola boa tarde, meu nome é cassiana tomo o pillfood a 2 meses por causa da queda e quebra dos cabelos.ja no primeiro mes viu a diminuição da queda. Muito bom meu cabelo cresceu 1.5 a mais ja que o normal e 1cm. No meu cabelo esse 1cm não acontece por causa das quimicas antes era só 0,5cm.estou feliz com o resultado. No 2 meses a queda e a quebra diminuira muito. Consideravel e o cabelo ja cresceu outros 1,5cm,não tive enjoo,ou espinhad não engordei, tinha unhas fracas e quebradissas agora estão fortes,todos os pelos de outras areas tmb crescem muito,busto,pernas,axilas...estou gostando do resultado,vou continuar o tratamento ate o fim para saber o progresso ja que real mesmo e após o 3 meses que você realmente vê mudanças. Não fique só no remedio. Cuide dos cabelos hidratação ,fazer cauterização ou queratinização ajuda seus fios e deixo-os prontos para receber uma quimica que não vai danificalos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cassiana, que legal saber que também está vendo resultados! Mas no meu caso só vi crescimento nos cabelos mesmo graças a Deus hahaha. Mas estou cuidando sim do meu cabelo! Obrigado por me contar sua experiência, beijos

      Excluir
  8. Realmente o pill esta sendo muito bom pra vc, fiquei feliz e empolgada vou começar o mais rapido possivel, meninas incluam o germen de trigo.
    Parabens Patricia agora manera nas quimica garota teu cabelo ta lindo te aconselho a hibratar as pontas com azeite extra virgem e babosa, vai fortalecer hidratar e dar aquele brilho, ah tem um creme de pentear otimo que eu não abro mão kkkk é o casulão bicho S bom ele é umectante doador de brilho e não deixa seus cabelos embaraçados e é bem baratinho eu paguei 6,80 em 285ml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar esse creme, nunca ouvi falar, e pode deixar já parei com as químicas! :p

      Excluir
  9. Patricia quando voce fala de fazer essa pausa quanto tempo dps é recomendável fazer? ou é cada um que escolhe mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lays, então tem que fazer no mínimo 1 mês de pausa, só pro seu organismo não se acostumar com as doses e depois parar de fazer efeito.

      Excluir
  10. aaa entendi, mas é recomendável depois de quantos meses? no seu caso você vai fazer a pausa depois do 5º mês ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lays, a recomendação nas farmácias é de até seis meses, o meu vai dar quase isso, porque meus compridos vão acabar quando estiver quase completando seis meses.

      Excluir
  11. No inicio do tratamento vc comprou na Artvitta, certo? Agora que vc trocou de farmácia está comprando onde?
    Bjs,

    Rachel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rachel, no início comprei na Artvitta, depois comprei em uma farmácia aqui da minha cidade, mas não me senti segura com o da farmácia daqui e voltei comprar da Artvitta de novo.

      Excluir
  12. Obrigada querida, vou tentar, tenho um probleminha cronico de queda. Vez por outra ela dá as caras, bjs!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Patrícia. Você comentou no post que trocou de farmácia, então há diferença de uma pra outra? Em qual você manipula?
    Estou tomando o Pill Food somente há dois dias, mas estou bem preocupada com o aparecimento de espinhas, já que tenho uma certa tendência a tê-las.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana! Então depende, eu achei que fosse ter diferença mas não senti nenhuma diferença ao trocar de farmácia. Voltei a tomar o pill food há uma semana e até agora não apareceram espinha (graças a Deus rs). Mas estou usando o da farmácia online Dermo Manipulações. Beijos

      Excluir
  14. Pedi para manipular em uma farmacia próximo a minha casa. Seriam 60 cápsulas, no entanto, por questões "técnicas" manipularam 120 cápsulas, ou seja, uma dose equivale a duas cápsulas. Portanto, tenho que tomar 4 cápsulas por dia já que são duas doses diárias e cada dose são duas cápsulas. A minha fórmula do pill food é a mesma que tem no site "artvitta", não comprei no site pq acredito ser melhor comprar em uma farmácia já conhecida. Eu manipule a fórmula do pill food turbinado que encontrei no site acima citado. A única coisa que não gostei foi pq vou ter q tomar 4 cápsulas por dia. Na embalagem pede para conservar em geladeira.

    ResponderExcluir
  15. HELP ME PLEAS !!!
    Estava com queda de cabelo (devido ao uso de isotretinoína), então minha derma me receitou uma vitamina. Ontem terminei de tomá-la (depois de três meses de uso) e não vi muitos resultados, cabelo ainda tem muita queda, pouquissimo volume, péssimo crescimento, pontas duplas e ressecadas, e está muito quebradiço. E o pior...ele está no comprimento (na minha cintura) quase como eu quero e vou ter que cortá-lo devido ás pontas.
    O pill food seria minha saída?
    Não consegui marcar retorno com minha derma, e se eu esperar mais o caso so vai agravar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, no pill food existe várias vitaminas essenciais para melhora do fio. Se você tomar ele sua queda vai diminuir, seu cabelo vai ficar forte , com brilho e com crescimento acima da media. Em relação a pontas duplas o pill food não pode te ajudar, te aconselho a fazer cronograma capilar ou passar vinagre de maça que ajuda bastante, já que você não quer cortar. se quiser visite meu blog, lá você pode encontrar o que precisa www.meninameconta.wordpress.com

      Excluir
  16. Oiii Patrícia vi em outro blog seu que vc estava utilizando o Bomb V todos os dias mais toma cuidado porque vi um tutorial de uma moça que o cabelo dela caiu todo por esta usando ele todos os dias...quebrou e perdeu o volume...Vi um blog indicando usar. Ele da mesma maneira que o shampoo Bomba caseiro usar uma vez ele e outra vez um comum e em cada 15 dias um shampoo ante resíduos e usei dessa maneira usando somente o shampoo meu cabelo cresceu 5,8 cm em 3 meses dai dei a pausa de um mes usando o Novex jaborandi que tambem estimula o crescimento e nesse mês meu cabelo cresceu 2cm

    ResponderExcluir