4 de maio de 2013

Teste Pill Food: Resultado 2º mês de uso!

Olá meninas, hoje é dia de resenha sobre o 2º mês de tratamento com pill food! Eeeee õ/

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando o blog e o canal do youtube, muito obrigado mesmo, é bom saber que estou ajudando!

Pois bem vamos aos resultados...

           Tenho algumas considerações a fazer, coisas que não percebi no 1º mês como o surgimento de espinhas --''
Sim gente, começaram a aparecer espinhas, coisas que algumas meninas já haviam comentado e que eu não havia percebido agora eles estão com força total, até tive que comprar um sabonete e esfoliante  contra espinhas pra ver se dava jeito, porque a coisa não estava fácil, melhorou um pouco mas não 100%.

           Em relação á queda de cabelo, fiz o teste... Parei duas semanas de tomar o suco que falei no primeiro post, (AQUI) pra saber se era o pill food ou o suco que tinha dado jeito na queda de cabelo que eu estava, e pasmem NÃO foi o pill food como eu já esperava, ou seja o suco que auxiliou na queda. Depois das duas semanas sem o suco meu cabelo voltou a cair e comecei imediatamente tomar o suco de novo.

           Já falando sobre o crescimento, ele continua crescendo (Iuhuuu õ/), não tão rápido como eu gostaria mas está cumprindo o prometido...

Assista o vídeo!

Vídeo: Resultado 2º mês de uso do Pill Food!


Seguem as fotos para vocês conferirem...

Tratamento Pill Food
Já está disponível o post falando sobre o 3º mês de tratamento com o Pill Food Clique Aqui

Já está disponível o post falando sobre o 4º mês de tratamento com o Pill Food Clique Aqui



E então, o que acharam? Cresceu? Não cresceu?
Tem mais alguém que também está fazendo o tratamento?

Comentem, não dá choque!

Beijos,


Patrícia Gomes






7 comentários:

  1. Claro que cresceu kkk.
    Patricia, minha amiga esta tomando o pill food e o gérmem de trigo indicado pela nutricionista os cabelos dela cresceram bastante com a adiçao do germem de trigo, vc toma ele com suco água leite ou pode ser consumido como "farinha" e com esse suco que vc indica acredito que deve ser melhor ainda. bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar do gérmen de trigo pra auxiliar no crescimento do cabelo, vou dar uma pesquisada, quem sabe eu use na pausa do pill food!

      Excluir
  2. Gostaria que vc me enviasse a receita do shampoo bomba. Bjs, Patrícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica é bem simples! A cada 100ml de shampoo você vai usar 1ml de monovin A (eu usei com bepantol líquido uma vez só) mas se você quiser colocar também em um shampoo de 300ml coloca 10ml de bepantol e 3ml de monovin A, mistura bem e pronto! :D

      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Pergunta respondida, qualquer dúvida estarei a disposição!

      Beijos

      Excluir
  4. Estou usando o fiil fod desde 22 de abril desse ano e qeria saber se pode fazer algum tipo de alisamento quimico? E tbm se pode passar chapinha todos os dias no uso do piil food?

    ResponderExcluir