30 de abril de 2013

Testei: Linha de Fortalecimento Gota Dourada

Olá meninas!

         Hoje eu vim falar de uma linha que eu estava de olho há um tempinho, e finalmente comprei, testei e agora vou dar uma humilde opinião!

         Essa linha de Fortalecimento da Gota Dourada é bem conhecida e bem antiga, lembro que quando eu era criança minha mãe usava o tônico fortalecedor em mim e nas minhas irmãs, mas depois de muito tempo me bateu a curiosidade de testar, já que vi várias pessoas dizendo que essa linha além de ser muito boa, tinha uma certa influência sobre o crescimento dos cabelos.

Pois bem vamos ao que interessa...

Linha Gota Dourada

          A linha é composta por: Shampoo, Condicionador, Tônico Capilar, Reparador de Pontas, Creme de Hidratação e Leave in. 
         
         Eu comprei o Shampoo e Condicionador paguei R$ 15,00 nos dois e como era um kit promocional ganhei o tônico de brinde, mas o preço do shampoo e condicionador variam de R$ 8 á 10,00 e o Tônico as outras vezes que comprei paguei R$ 3,25 mas geralmente o de três aplicações custa bem menos.

O que a linha promete?



"Desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que fortalecem a raiz e enfraquecida, auxiliando no combate à queda."


Assista o vídeo!


Resenha: Linha de Fortalecimento Gota Dourada


E então, funciona?

Olha queria ser mais positiva mais fiquei um pouquinho decepcionada, principalmente por não ter atentado a detalhes como os que diziam que os produtos são indicados para cabelos oleosos :(

Vamos por itens:
Shampoo

Não rende muito;
A consistência é um pouco estranha;
Não faz espuma muita espuma (só depois da segunda aplicação e com uma dose bem generosa), e para quem como eu acredita que a limpeza está relacionada a espuma (o que na maioria das vezes não é verdade) acaba sendo um probema;
E acredito que essa seja a pior parte, como disse acima os produtos da linha são indicados para cabelos oleosos e como meu cabelo é normal e meio seco não deu muito certo, o resultado foi cabelo ressecado, mas ao passar o condicionador, aí a situação melhorou, mas foi uma sensação bem desagradável.

Condicionador

Ele até que é bem hidratante, desse eu gostei.

Tônico


Esse é o xodó, e eu já estava usando por isso a curiosidade em testar o restante da linha.
 Estou usando pra ajudar no fortalecimento das madeixas pra ver se ajuda no crescimento.
Lembrando que a linha é com extrato de alho então já sabem do cheiro característico né?! 
(Eu não me importo com o cheiro, mas tem gente que paga pra não sentir, então vai do gosto de cada um)


Por hoje é só gente!
E aí alguém já testou essa linha e tem uma diferença diferente da minha?

Comentem, prometo que não dá choque! ;)

Beijos,
Patrícia Gomes



19 comentários:

  1. Só o tônico tem alho... e o shampoo é assim mesmo, quem tem cabelo oleoso adora, mas pra quem já não tem, não é muito recomendado não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter sido isso então Regina :(
      Meu cabelo é normal, nem oleoso e nem seco, mas com o shampoo ficou extremamente seco!

      Excluir
  2. vou testar o tônico, pois já vi muita gente comentando sobre. Mas o shampoovou manter o meu mesmo, que já dá certo no meu cabelo que está bem danificado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indico esse tônico, só não se assuste com o cheirinho de alho! Beijos

      Excluir
  3. Mas o shampoo que faz espuma flor, é considerado ruim! Nunca ouviu falar disso? porque se o shampoo é sem sal a tendência é não fazer muita espuma. Por isso é sem sal, o sal danifica o cabelo, vc ja deve saber disso né *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, o shampoo sem sulfato que não costuma fazer espuma! O sem sal faz sim, até porque o shampoo da amend que eu adoro é sem sal e faz muita espuma, isso é relativo.

      Excluir
  4. Patricia, como você usou o tônico?
    Colocou e lavou depois com shampoo ou só lavou com água?
    Eu não consigo ver o vídeo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emily, eu uso o tônico com o cabelo sujo, geralmente aplico a noite, e quando acordo lavo normal, usando shampoo e condicionador!

      Excluir
  5. Eu comecei a usar hoje o shampoo é tambem quase tive um infarto porque o meu cabelo ficou mega seco,a raiz ficou tipo plastificada e depois que secou ficou finerrimo,armado,com aspecto mal cuidado realmente não gostei do resultado, so consegui melhorar a impressão dos fios com o meu amado reparador de pontas. # REPARADOR SEMPRE SALVA.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Midian aconteceu quase a mesma coisa comigo, mas tanta gente falou bem dele que já estava começando pensar que o problema era comigo. Bjos

      Excluir
  6. Você achou que o tônico Ajudou no crescimento do seu cabelo?
    Obg. Lìvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Lívia! Além de ajudar ter ajudado no crescimento é supeeer baratinho rs, ótimo custo benefício, vale super a pena!

      beijos

      Excluir
  7. Esse tonico e shampoo homens podem usar ? Tem uma contra indicação ?

    ResponderExcluir
  8. Esse tonico e shampoo homens podem usar ? Tem uma contra indicação ?

    ResponderExcluir
  9. oi gostaria de saber se mulheres que amamentam podem usar o tônico.

    ResponderExcluir
  10. Eu amo essa linha meu cabelo estava seco e com pontas duplas.comprei e usei ficou super macio ...eh maravilhoso não troco e olha ele ajuda muito no crescimento..

    ResponderExcluir
  11. Eu amo essa linha meu cabelo estava seco e com pontas duplas.comprei e usei ficou super macio ...eh maravilhoso não troco e olha ele ajuda muito no crescimento..

    ResponderExcluir
  12. Eu amo a linha! Só usando shampoo e condicionador obtive incríveis resultados. Minha queda de cabelo diminuiu 80%, nunca mais tive caspas e fica super macio. Meu cabelo é oleoso (lavo todos os dias por conta disso) e concordo que ele não rende muito. Mas amo mesmo assim ♥ ♥

    ResponderExcluir