23 de abril de 2013

Testei: Banho de Creme Bio Extratus

Oláa meninas!

          Como vocês estão? Espero que bem! Depois de alguns dias sem atualizar o blog, bora de resenha então?!


         Então, ultimamente eu tenho procurado produtos que apresentem custo (preço baixo) X benefício (que funcionem), e nessa busca de BONS produtos , várias vezes nas minhas visitinhas á farmácias ou perfumarias, eu sempre via os produtos da Bio Extratus, e sempre tinha vontade de testar, mas sempre tinha algum outro produto na fila, então sempre ficava pra depois. Mas como eu sou daquelas que costumam pesquisar antes de comprar (sempree) encontrei um creme de HIDRATAÇÃO/Nutrição (Sim, tem diferença entre hidratação, nutrição e reparação, e é assunto para outro post!) que eu particularmente tinha bastante vontade comprar por um preço bom, então comprei!

Imagem: Textura/Embalagem


                              
                                 Assista o vídeo!


O que a marca promete?

"Tutano, Ceramidas e Manteiga de Karité. Proteínas para hidratar, nutrir e fortalecer os cabelos. Enriquecido com Manteiga de Karité que absorve os raios UV e protege da ação ressecante do sol, poeira e vento. Tem ação emoliente contribuindo para a redução das pontas duplas em cabelos secos, desvitalizados e envelhecidos."

Fala sério com uma descrição dessas, se o produto funcionar mesmo, vira queridinho em dois segundos!


O que realmente faz?

         Eu fiz o teste pela primeira vez logo no dia que eu comprei, (ou seja semana passada) mas ainda não usei de novo, porque esse fim de semana era dia de fazer reconstrução e não hidratar, mas essa semana vou fazer de novo e daí faço um vídeo mostrando os resultados!

         Pois bem, meu cabelinho sentiu a diferença e o doce alívio assim que apliquei o creme na primeira mecha, ele simplesmente sugou o creme (estou falando sério), passei mecha por mecha, cuidadosamente, coloquei um plástico, e como na embalagem sugerem que aqueçam o cabelo com touca térmica para melhor resultados fiquei passando o secador (das mais pobres hauhauahuha, mas prometo que vou comprar uma touca térmica pra ontem!!), mas meninas eu juro que funcionou, por incrível que pareça! O creme é leve, no entanto rende bem, e é mais consistente do que parece!


Resultado: Cabelos macios, hidratados, brilhosos e muitooo cheirosos!


         Minha próxima aquisição vai ser a linha de reconstrução da Bio Extratus, que também está na lista dos sonhos de consumo. Nesse creme paguei 13,89 250g (cheguei a encontrar o mesmo creme, na mesma quantidade por 19,00 o.O'), mas tem outras opções de tamanho!


Super recomendo!



E vocês já usaram? O que acharam?


Comentem, não dá choque ;)

Beijos gatas, 

Patrícia Gomes.






6 comentários:

  1. É a segunda vez que faço hidratação com ele,dá primeira vez eu já gostei,eu fiz decapagem no meu cabelo pra tirar o preto,e depois cauterizei duas vezes,porque depois da decapagem meu cabelo ficou super seco e quebrado,aí minha irmâ falou pra eu usar esse produto pra hidratar,e eu estou gostando,espero que meu cabelo volte ao que era antes,beijos!

    ResponderExcluir
  2. e o creme de pintiar também é bom pra usar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sérgio! O creme de pentear dessa linha eu nunca usei!

      beijos

      Excluir
  3. ola.. gostei mt da sua dica para cabelos porosos com mel e ceramidas.. fiz uma vez e realmente da uma grande diferença.. meu cabelo tem luzes e progressiva ( q ta vencendo..kkk), este tratamento de mel com ceramidas.. consegue recuperar as pontas dos cabelos tamb? vou ve se faço 1 vez na semana.. ela encaixa em qual fase do cronograma (H, N, R)? Obg e aguardo.. vc é um amor.. Bjss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra sua linda, essa hidratação se encaixa na fase de hidratação!

      Beijos

      Excluir