10 de abril de 2013

Teste Pill Food: Resultado 1º mês de uso!

Boa tarde genteeee!

          Demorei um pouco pra escrever sobre o resultado do 1º mês mas antes tarde do que nunca não é mesmo?!

       Então, como eu disse no primeiro post (Link aqui) a minha intenção em tomar o Pill Food era primeiramente devido a queda de cabelo que eu estava, aproveitar pra tentar algum resultado de certa forma no crescimento, mas eu acabei errando de certa forma, pois ao mesmo tempo que comecei o tratamento com o Pill Food, voltei a tomar um suco que me ajudava muitooo (tanto pra uma pele mais bonita como pra queda de cabelo)!!! Então o meu cabelo PAROU de cair Eeeee!!! õ/ não vou mais ficar careca e vi sim um crescimento considerável no primeiro mês de uso (comecei dia 25/02/2013), mas como eu disse não sei se posso atribuir 100% dos resultados somente ao Pill Food!

Suco

         Esse suco, eu aprendi naquele livro de receitas de A a Z, quando lançou fez muito sucesso e meu pai acabou comprando. Eu e minha mãe tomávamos pelo menos três vezes por semana, e posso dizer com certeza nunca vi minha pele tão linda, mas devido a correria e mudanças de hábitos acabei esquecendo desse suco e nunca mais havia preparado.

Pra quem ficou curiosa a receita é a seguinte:

1 cenoura média (ou pequena)
1 laranja
1 copo de água

         Gente eu não uso açúcar nesse suco, e não é ruim eu até gosto bastante. Eu faço assim, descasco a cenoura, corto em pedacinhos e bato no liquidificador junto com a água, depois é só coar e misturar com o suco de laranja que você vai espremer separadamente  e pronto.

Vídeo: Pill Food, resultado 1º mês de uso!

         Como eu disse e repito, não sei se posso atribuir todo o sucesso dos resultados ao Pill Food, porque sei que esse suco funciona, já que o suco é super concentrado de Vitamina A e C, mas eu realmente percebi que minhas unhas ficaram muito mais fortes e cresceram muito mais rápido do que de costume (mas não foi pra isso que comprei, foi pelos benefícios as madeixas), e meu cabelo tá crescendo mais rápido do que de costume, em janeiro cortei um pouco a abaixo do pescoço, bem retinho no ombro, e já passou uns 3 á 4 dedos tranquilamente, ou seja o crescimento está mais acelerado do que o normal, já que o cabelo cresce em média um dedo por mês.
         Agora estou tentando tratar ele direitinho pra não precisar cortar tão cedo, também estou evitando passar qualquer tipo de química, pra não ter desculpa de precisar cortar!

Foto de Janeiro, logo após o corte!


Gente desculpe pela carinha, mas tirei essa foto quase duas da madrugada, então imagine a cara de morta da pessoa! Postei essas fotos pra vocês terem uma ideia da evolução do tratamento! Esta linha vermelha é o crescimento que observei! Mas uma vez me desculpem pela qualidade, sozinha com sono deu nisso! hahaha


          Só mais uma coisa, não notei aumento de espinhas e nem engordei como acontece com algumas pessoas.
Bom gente acho que por enquanto é isso, como eu comprei 120 cápsulas, vou continuar postando os resultados, mas acho que vou comprar mais 120 pra continuar o tratamento já que o indicado são pelo menos 6 meses!

Já está disponível o post falando sobre o 2º mês de tratamento com o Pill Food Clique AQUI

Já está disponível o post falando sobre o 3º mês de tratamento com o Pill Food Clique Aqui

Já está disponível o post falando sobre o 4º mês de tratamento com o Pill Food Clique Aqui


E aí já testaram?

Ficaram curiosas?

Comentem não dá choque ;)

Beijos e até a próxima!



Patrícia Gomes

29 comentários:

  1. Respostas
    1. Testa sim, e depois volta aqui para dizer o que achou! Garanto que não vai se arrepender! :n

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Priscila, agora no dia 25 vão completar 3 meses!

      Excluir
  3. tem q deixar o pill food na geladeira??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emilene tem sim, porque se deixar fora da geladeira pode ser que inative algum composto ativo do pill food.

      Excluir
  4. A paz querida,vc teve queda em consequência de problemas de saúde??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amén Hilda! No meu caso não foi por problemas de saúde não, acredito que tenha sido devido minha má alimentação e fiquei com falta de certas vitaminas no meu organismo e acabei tendo a queda de cabelo... Beijos

      Excluir
  5. Oie... no caso do Pill Food manipulado, eu posso deixá-lo fora da geladeira ? Porque não deixei na geladeira e tem mais ou menos duas semanas que estou tomando ele...

    Outra dúvida, qual é mais eficiente contra queda de cabelo? Pantogar ou Pill Food?

    Boa tarde ... :a

    :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa a indicação é manter na geladeira, mas isso também vai depender da farmácia que você comprou, porque algumas dizem que não há necessidade. Em relação a queda de cabelo, eu não posso dizer qual é mais eficaz porque nunca usei o pantogar, tenho uma colega que usa e adora, mas tenta usar aquele tônico da gota dourada, tem resenha aqui no blog, ele foi ótimo pra minha queda de cabelo e ainda dizem que também auxilia no crescimento dos cabelos!

      Excluir
  6. Adorei seu blog simples e cheio de conteudo, adorei as postagens dos primeiros meses continue postando, e ja decidi usar o pill ffod. Obrigada vc me ajudou muito amei a dica do suco vou usar com certeza . Deus te abençoe bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana obrigado por me acompanhar, e continue visitando o blog! Beijos

      Excluir
  7. de qual igreja vc é? desconfiei por seu semblante de serva de Deus :)me adiciona no face? enioevangelico@hotmail.com (Enio de souza)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Enio, sou da Congregação Cristã no Brasil, conhece?

      Excluir
  8. Olá Patricia. Me ajuda. rsrs O Pantogar ( o normal, de farmácia), tb deve ser guardado na geladeira ?? Estou com uma dúvida horrendaaaa de qual dos dois compro. .

    Sou bem desconfiada. kkk Ai fico pensando, se o Pill tem uma variedade bem maior de componentes, como dizem aqui pela net, pq o Pantogar é tão mais caro??? . Isso me intriga muiiiito. te aguardo, bjuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! O de farmácia não precisa ser mantido em geladeira. Então não sei se vocé sabe mas também vendem pantogar manipulado que é quase o mesmo preço do pill food. E sobre a diferença de preços eu não saberia te explicar ao certo o motivo que podem ser vários, mas isso não quer dizer que só o mais caro faça efeito!

      Excluir
  9. Ahhh, já usei o Pantogar por no máximo dois meses, uma ou duas cápsulas por dia. ( estava com a vida corrida, esquecia e parei).. No início fez efeito legal, mas como tomava de qq jeito.. depois o resultado acabou estacionando. Agora que resolvi tomar direitinho, a risca, os três meses. etc etc.. . ME APARECE O PILL, n conhecia. E estou com essa dúvida.. um super caro e outro bem mais barato, essa diferença na composição.. sem saber o q faço, kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, você poderia tentar o mais barato o que acha? rs o bolso agradece, mas compre de uma farmácia de sua confiança. Ah e claro, não se esqueça de tomar todos os dias direitinho.

      Biejos

      Excluir
  10. MEU É VANIA VOU TOMAR ESSE SUCO ESTOU COM MUITA QUEDA E ESTOU TOMANDO PILLFOOD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vania toma sim linda, ele é ótimo e sempre bom combinar dois aliados para a queda do cabelo.

      Beijos

      Excluir
  11. Bom dia! :)
    Mesmo o Pill Food de farmácia precisar ser deixado na geladeira?
    E o suco vc toma 3 vezes por semana, é isso? rs Obrigada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, o de farmácia não precisa ser mantido na geladeira. E o suco é três vezes por semana sim rs.

      Beijos

      Excluir
  12. A pausa tem que ser de quanto em quanto tempo, pois mandei manipular pra 3 meses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii a minha primeira vez foi após 5 meses, mas desta vez pretendo fazer após seis meses, mas isso você decide..

      Beijos

      Excluir
  13. Oi, já tem cinco meses que eu tomo e não vejo resultados no cabelo só nas unhas meus cabelos continuam crescendo apenas 1cm no mês como já é de costume

    ResponderExcluir
  14. ooi tudo bem ??TENHO 13 anos i começei a toma o pill food vai fazer 1 semana.Estou com muita queda i n sei o motivo exato...Estoou desesperada.pois ate falhas ja tenho!Demora mt pra faze efeito ?

    ResponderExcluir