27 de março de 2013

Testei: Repositor de Massa Capilar e Queratina, Linha RMC System

Oi gente!!!

            E então como vocês estão? Primeiramente peço desculpas pela demora em escrever outro post, mas a vida está meio corrida por aqui (provas, provas e provas), e então o blog acaba ficando desatualizado.

         Pois bem vamos ao assunto mais importante da semana, encontrei o creme Repositor de Massa Capilar e Queratina Linha RMC System da Amend Gold Black õ/ õ/ õ/
Já ganhei a semana por ter encontrado, quando vi o preço daí sim quase tive uma parada cardíaca, e não é exagero, encontrei por R$ 27,90 (Pasmem), sendo que no próprio site da Amend (Site da Loja) custa     R$ 49,90, sim é uma diferença de R$ 22,00!!! Preços a parte vamos ao que realmente interessa: Resultados!

Imagem Creme


"Super consistente, usei duas colheres (sopa) e foi suficiente para aplicar em todo o cabelo, rende bastante (lembrando não coloque as mãos dentro dos cremes NUNCA!!!)"
Imagem dos meus queridinhos :))


O que a Marca Promete?

"O Sistema Repositor de Massa Capilar e Queratina Gold Black traz em sua fórmula o revolucionário RMC System enriquecido com Queratina Hidrolisada. Ideal para a reestruturação e reconstrução interna e externa dos fios processados quimicamente, ele repõe a massa capilar perdida dos cabelos, devolvendo a resistência e condição original da fibra capilar. É indicado também para tratar os cabelos antes de submetê-los a processos químicos, pois além de melhorar a performance do alisamento, ele repõe o cimento celular e a cadeia de queratina do fio."




Como Utilizar o Produto?

" Após lavar o cabelo com o Shampoo Repositor (indicado mas eu não tenho :(..) aplique o Repositor de Massa Capilar e Queratina de maneira uniforme, mecha por mecha. Deixe agir por 10 minutos. Não é necessário aquecer com toucas ou secador.. Enxágue bem, retirando todo o produto do cabelo. Retire o excesso d’água com uma toalha." (Eu segui as orientações do fabricante).

O que Realmente Faz?

         Embora eu tenha usado ontem pela primeira vez, me surpreendi bastante com o resultado, porque o meu reestruturador que eu estava usando também da Amend (Veja o post completo aqui) acabou, e uma semana sem hidratar meu cabelo com ele, foi suficiente pra me deixar em pânico e me fazer pensar que as pontas precisariam ser cortadas, e de primeira vi um baita resultado.
Meu cabelo ficou super cheiroso, com um brilho e sedosidade incríveis e as pontas nem parece que estavam quase me fazendo chorar alguns dias atrás, além disso percebi que ele ficou mais escorrido, com menos ondas (e isso realmente contou muito positivamente pra mim, pois a última vez que fiz escova progressiva foi em novembro do ano passado e as ondas estão se mostrando presentes e o resultado com escova e chapinha não estão tão bons, no entanto com o creme ficou muito mais fácil escovar e ficou bem bonito também!).

Como não encontrei o Shampoo da linha RMC System, comprei o Shampoo Nutritivo (Esse aqui), e mesmo não tendo comprado o condicionador (não encontrei), percebi que ele não ficava tão embaraçado na hora de pentear como de costume após o uso apenas do shampoo, mas ele só fica perfeito usando o reparador de pontas (Esse aqui) nele molhado (pensa em um cabelo macio *-----*)


Vídeo youtube (Se inscreva no meu Canal)


Logo, super aprovei e pretendo continuar usando e preservando meu cabelinho da tesoura.

OBS: ** Só pra constar, não estou recebendo absolutamente nada pra falar sobre a marca, estou apenas dizendo o que está  funcionando pra mim, que no fim o que todas nós queremos é resultados não é mesmo?



Acho que por hora é isso, espero que estas dicas sejam úteis pra vocês tanto quanto foi pra mim!

Comente, dê sua opinião eu juro que não da choque ;)

Beijos e até o próximo post!

Patrícia

21 comentários:

  1. Olá Patrícia, tudo bem?!
    Também tô louca pra testar essa linha , agora me conta aonde vc achou esse precinho mara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ritielle, tudo bem sim!

      Encontrei esse preço amigo em uma farmácia aqui da minha cidade! :a

      Excluir
  2. eu tenho a máscara e amo hehe

    seguindo aki retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite a todas, eu tbm comecei usar a marca Amend esse ano após uma complicação de química no meu cabelo, foi assim que encontrei a marca, como tudo na vida tem um lado bom, então graças a DEUS encontrei essa marca que realmente cumpre o que promete, estou super feliz e recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Martinha, somos duas então, encontrei a Amend da muito tempo, mas a máscara de reposição de massa capilar foi depois de complicações, mas nunca mais abro mão de usá-la.
      Beijos

      Excluir
  4. Gostaria de saber s o amend do vidro vermelho e bom...aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! É sim, porém é mais indicados para cabelos danificados por descolorações.

      Beijos

      Excluir
  5. Eu tenho o kit. comprei por 121 reais e 90 centavos. É, mais caro que no site! Enfim, tirando o fato do preço, este produto é muito bom. Usei uma vez só e fiquei bastante feliz com o resultado. meu cabelo sofreu bastante com as minhas mudanças de humor que refletem no meu cabelo. eu tinha o cabelo castanho claro, fiquei loura, depois ruiva e agora to com o cabelo preto... e num espaço de tempo que qualquer cabeleireiro ficaria maluco! cheguei a pintar o cabelo duas vezes numa semana só. enfim, deu pra perceber que ele estava um bagaço. e ele melhorou MUUUITO. está hidratado e com brilho. hoje vou usar pela segunda vez e estou esperando muito dele. daqui a umas 3 aplicações, tenho certeza que meu cabelo vai parecer nem ter tido contato com químicas.
    Aconselho muito pra quem está com o cabelo bastante danificado. Esse produto realmente funciona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeee muito Bela! Melhor linha nacional que já testei!

      Beijos

      Excluir
  6. Bela Gomes meu cabelo tá igual ao seu, fiz as mesmas loucuras e queria saber se vc usou o azul ou o vermelho.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosi você quis dizer Paty Gomes? rs
      Usei o azul, o vermelho é para cabelo descoloridos e o azul para cabelos danificados por alisamentos..

      Beijos

      Excluir
  7. Oi, a linha azul contém sal? E o shampoo e condicionador posso usar sempre que eu lavar o cabelo né? Ou preciso dar um intervalo de 15 em 15 dias para usa-novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamires, preciso confirmar porque não sei se a linha azul contém sal na composição. E sim no caso da linha Gold Black você pode usar o shampoo e condicionador diariamente.

      Beijos

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá linda! Olha, minha cabeleleira me recomendou essa linha. Estou em transição capilar e só usei ele 1 vez que foi no salão, e meu cabelo transformou! Meldels que linha perfeita!!! Dinheiro bem pago! E hoje achei o shampoo por 23 reais, acredita? Hahaha. Pois é! Nem acreditei.. duvidei que era o que eu queria. Mas era ele mesmo kkkk. Vou usar e logo farei uma resenha pro blog, porque coisa boa a gente tem que falar pra nossas meninas né mesmo? Haha. Sucesso amor!

    Http://universodefeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá! Comprei a mascara e o balm defrisante.. Queria saber com que intervalo devo usar.. Semanalmente? Duas vezes por semana? Meu cabelo tem resquícios de tinta e esta bem danificado.. :( vou testar, mas pelos comentários estou otimista! :)

    ResponderExcluir
  11. Estou saindo da progressiva, pois meu cabelo está cada vez mais ralo, e ele já é muito fino. Está linha pode me ajudar a recuperar meu cabelo da progressiva e voltar a ter o volume perdido? Obrigado

    ResponderExcluir
  12. Estou saindo da progressiva, pois meu cabelo está cada vez mais ralo, e ele já é muito fino. Está linha pode me ajudar a recuperar meu cabelo da progressiva e voltar a ter o volume perdido? Obrigado

    ResponderExcluir
  13. Eu usei o kit vermelho a uns cinco anks atras quando queria voltar o volume e os cachos. Em seis meses os cachos voltaram e o volume. Fiquei pasma... Uma maravilha. Vou usar novamwnte com o msm objetivo

    ResponderExcluir
  14. Fiz selagem e qria saber se tem algum problema em usar a linha dessa marca,ta cm queda

    ResponderExcluir