8 de março de 2013

Testei: L'Oréal Powercell Repair - Lactic Acid

Oieeeeeeee!

          Hoje eu vim falar da ampola da L'Oréal Powercell Repair - Lactic Acid (ufaa que nome longo haha'), que de tanto ver tanta gente falando dela fiquei curiosa, e várias vezes quase comprei pela internet, mas só o frete já era quase o preço de outra ampola, então eu sempre desistia, até que um dia fui em uma lojinha de produtos para cabeleireiros aqui da minha cidade, e adivinha quem eu encontro?! Pensei mas é pra já!!! E comprei, já que como eu disse precisava de um milagre pra salvar meus fios, então tudo o que viesse era lucro.


imagem ilustrativa

Então, o que promete a marca?


"É um tratamento unidose para cabelos muito sensibilizados e quimicamente tratados. 
Seu princípio ativo neofibrine reestrutura e re-hidratada a fibra capilar, dando um aspecto e toque suave. 
A ceramida repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas, reforçando a coesão do cimento intercelular. Os ativos intensificadores de brilho e os agentes fortificantes alisam e reparam a superfície da fibra. O filtro UV protege duradouramente a superfície. 
O resultado são cabelos regenerados e reestruturados. Com a integridade protegida, os cabelos ficam visivelmente mais fortes, brilhantes e sedosos."



Como eu usei?


         Após o uso do shampoo, apliquei a ampola mecha por mecha e passei o pente por todo o comprimento e nas pontas dos cabelos para que assim o produto fosse espalhado uniformemente, e deixei agir de 3 à 5 minutos e em seguida enxaguei. Algumas vezes fiz escova, e outras deixei secar naturalmente.



E foi isso que aconteceu? Éeeeeeee Não!


        Bom paguei 15,00 em cada ampola, sendo que cada uma rende para duas aplicações. A primeira vez que usei, só notei que meu cabelo ficou beeeeem brilhoso. Na segunda até notei que ele ficou mais sedoso, e com escova ficou absolutamente lindo. Mas a parte de reestruturar e regenerar a L'Oréal que me desculpe mas não vi nada disso não. Há quem diga que tem que usar com o shampoo da mesma linha para obter melhores resultados, mas eu não usei, então pode estar aí a falha.


Então, como nas duas vezes que comprei a ampola não vi aqueleeeeeees resultados, ou a 'mágica' acontecer, não vou voltar a comprar, não acho que vale a pena já que não é tãoo baratinha né? Ahh e o cheiro é bom, mas não é aquilooooo tudo também não.

Nota que eu daria de 0 á 10: Acho que 7 está de bom tamanho!



E é isso, se já usou e tem uma opinião diferente da minha clica no título no post e depois comenta! :))


Beijos,

Patrícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário