2 de março de 2013

Poção Mágica para recuperar cabelos extremamente danificados

Bom dia gente linda! 

          Hoje vim complementar o vídeo que postei no youtube, e deixar as fotos e mais alguns detalhes que posso ter esquecido de falar no vídeo.

          Então, como já disse em um outro post (Esse aqui!), meu cabelinho já sofreu muito e estava muito detonado, e cortar não era a solução porque eu cortava em uma semana, e na outra aquelas pontas já começavam aparecer, (duplas, ressecados um horror!) e procurei infinitamente até encontrar algo que fizesse efeito realmente, até que encontrei minha salvação.




Então como eu faço?

Óleo de Tutano

Esquento em banho maria a quantidade que vou utilizar (geralmente duas colheres de sopa pro cabelo todo), no cabelo sujo (sem lavar) passo mecha por mecha e depois prendo o cabelo e deixo por mais ou menos umas duas horas, depois lavo (umas duas vezes) e vou pro próximo passo!

Máscara Restauradora


Depois de lavado e sem o excesso de água, passo o creme mexa por mecha, e prendo (lembrando que quem tiver química no cabelo não é indicado usar touca térmica) ás vezes coloco uma touca de banho e só e deixo por uns 30 minutos e enxáguo.


Salvadores da pátria :))

         O cabelo vai ficar com aspecto super pesado se você exagerar no óleo, mas depois de lavar (após uns 2 dias) você já vai começar sentir uma super diferença.

Obs: Você também pode usar uma colher de sopa, do óleo de tutano no creme, e fazer a umectação com óleo de coco caseiro, também funciona e os resultados são muito bons (ÓTIMOS), e o cabelo não fica com aspecto pesado***




Bom é isso o post de hoje, e aí já usou o óleo de tutano? Sim? Não? Comenta eu juro que não dá choque ;)


Beijos 

Patrícia Gomes

6 comentários:

  1. Mas ele não é pra cabelo crespo, liso ou enrolado, mas sim qualquer desses que tenha química e esteja danificado. Moça, não caia no papo dessa vendedora NUNCA. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi seu comentário. Sim, essa máscara é pra cabelo danificado e ela com o tutano foram ótimas pro meu cabelo.

      Excluir
  2. hahah gostei de vc explica super bem amei a dica vou ver se faço no meu.
    te convido a da uma passadinha no meu blog.

    http://lucienydias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lucieny!
      Vou visitar seu blog sim!

      Beijos linda

      Excluir
  3. oi paty,o meu cabelo esta super danificado mim de uma dica,por favor.fica com DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiana, essa dica do óleo de tutano com o creme da amend é ótima, recuperou totalmente meu cabelo! Outra dica ótima é o glicopan pet, tem post dele aqui no blog!
      A linha RMC system da amend também faz milagres (também tem resenha aqui no blog)

      Beijos

      Excluir