20 de fevereiro de 2013

Testei: Linha De Crescimento Tutanat


RESENHA LINHA DE CRESCIMENTO TUTANAT


          Olá meninas, hoje resolvi falar sobre a Linha de Crescimento Tutanat, já que quando fui comprar não encontrei nenhuma opinião de alguém que já tivesse testado esta linha para ter uma opinião se seria uma boa ideia ou não. O kit é composto por quatro produtos: Shampoo Estimulante 300 ml, Reestruturador Fortificante 300 ml, Protetor Selante 100 ml e um Spray de Tratamento Noturno 100 ml.
O QUE A LINHA PROMETE?

"A linha TUTANAT CRESCIMENTO foi desenvolvida especialmente para tratar os cabelos fracos ou quebradiços. É ideal para cabelos prejudicados por processos químicos, agressões externas ou mesmo por características genéticas. Sua fórmula exclusiva possui o dermosacharides GY, que é um ativo revolucionário que age diretamente no bulbo capilar, estimulando a divisão celular, fortalecendo e dando resistência e vitalidade aos cabelos. O uso contínuo, promove um crescimento até 30% mais rápido para os cabelos."
Kit Crescimento
(Imagem Ilustrativa)

O QUE REALMENTE FAZ?


SHAMPOO ESTIMULANTE: Adorei a consistência, cheio, rendimento (gente rende muitoo, uma embalagem durou quase três meses) e hidratação que proporciona aos fios, meu cabelo raramente fica tão hidratado  após a lavagem (como se eu já tivesse usado o condicionador, pasmem!!!).

REESTRUTURADOR FORTIFICANTE: Gostei da consistência (mais encorpado  do que um condicionador comum), o cheirinho também muito me agradou e as madeixas também ficaram super ‘escorridas’ após seu uso.

PROTETOR SELANTE: O protetor selante tem uma consistência mais ‘rala’ em relação aos outros, mas gostei dele porque não deixou o cabelo com aspecto pesado e ficou super brilhoso.

SPRAY DE TRATAMENTO NOTURNO: Esse realmente me conquistou, indicam borrifar no couro cabeludo de duas á três vezes por semana e pasmem: NÃO PRECISA ENXAGUAR DE MANHÃ, e o cabelo não fica pesado e nem oleoso, ou seja, amei!
          

          Usei toda a linha fielmente, gostei muito do aspecto, cheiro e brilho que ela deixa nos cabelos, mas a finalidade principal do produto que é fortalecer os fios para auxiliar no crescimento foi cumprida com sucesso, ele não é bem uma fórmula mágica, mas cresceram em torno de 4 cm  (normalmente cresce 3 cm durante 3 meses, quando cresce), durante o período que eu utilizei a linha.
          Bom eu com certeza voltaria usar essa linha, (fiquei apaixonada com o cheiro desta belezura *--*), só acho que seria legal ter a opção de comprar em perfumarias nas nossas cidades, já que no meu caso o frete saiu quase o mesmo preço do kit :(..


Bom é isso, se gostaram comentem, e se não gostarem comentem também qualquer dúvida estou totalmente á disposição! Beijooos

4 comentários:

  1. Ah , me lembrei de você ouviu falar da receita do shampoo com guaraná em pó ? essa está prometendo muito !
    Meu blog : http://glossdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, nunca ouvi falar não hein, mas vou dar uma pesquisada, fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  3. Dá uma olhada mesmo, vou começar a testar semana que vem ! A ideia do phill food ainda falta muito para mim não seria tão viável, quem sabe mudo de ideia ? kkk
    Bom Final de semana Deus te ilumine , beijos :g

    ResponderExcluir
  4. Camila se gostar volta aqui pra dizer! Beijos

    ResponderExcluir