19 de fevereiro de 2013

Sibutramina. E então funciona?

          Gente, devido a grande procura por inibidores de apetite resolvi falar da minha experiência com a famosa Sibutramina (ou pros mais chegados a famosa SIBU..)
            Primeiramente gostaria de deixar claro que a Sibutramina, só é indicada para pacientes obesos e que precisam perder acima de 10 kilos, e então com uma receita e uma autorização do médico alegando ser responsável por qualquer dano que o remédio venha te causar e só então você pode ir até a farmárcia e comprar  (sim muita burocracia). Muitas pessoas acreditam que a Sibutramina é uma porção mágica que você toma hoje e acorda linda e magra, mas não é bem assim que funciona.

Imagem Ilustrativa

           Eu estava fazendo uma dieta e após diversas pesquisas resolvi tentar e ver se era tão milagrosa assim. A parte mais difícil foi conseguir, primeiro que a fiscalização na cidade que eu moro é muito grande então comprar sem receita pelo menos pra mim foi uma tentativa sem sucesso, resolvi então comprar pela internet, mas até então não encontrei nenhum vendedor confiável, e como em uma cidade de fronteira fui até o Uruguai pra tentar encontrar mas não também não consegui. Quando já estava quase perdendo as esperanças consegui encontrar uma vendedora pela internet que parecia confiável e finalmente consegui comprar (Claro que graças a toda essa dificuldade o preço é umas três vezes mais caro do que em farmácias mas fazer o que né). Duas semanas depois a encomenda finalmente chegou e comecei a tomar.

Resultado primeiro dia: Insônia, tontura, boca seca e nada de tirar a fome.
Resultado segundo dia: Pouca fome, boca seca, dor de cabeça.
Resultado terceiro dia: Pouca fome e boca seca.


         E assim foi, depois de uma semana fui me pesar que com a dieta que eu estava fazendo estava perdendo em média 1kg por semana, e pra minha surpresa nem o 1 kg da dieta eu não perdi, aí foi um choque mas mesmo assim continuei, duas semanas depois só consegui perder 1 kg, e estava com uma retenção de líquidos muito forte coisa que eu nunca tive então fui desanimando até que resolvi parar. Quando eu parei ainda sobraram 10 na caixinha, e não vi nenhuma mágica.

          Por fim, aprendi que teria que continuar com a minha dieta e que não existe mágica para emagrecer. Os efeitos colaterais nem foram tantos,  geralmente as meninas tem um aumento muito grande no fluxo menstrual mas no meu caso diminuiu e muito (o que eu achei ótimo :D), e claro eu não voltaria a tomar de novo, porque realmente tirou a fome mas não perdi nada tão significativo que valesse o dinheiro que eu gastei.

        Esperam que ajude a esclarecer alguma dúvida que vocês tenham sobre o remédio, por favor comentem. Beijos!!



6 comentários:

  1. tbm ja tomei , não ajudou muito . O que tomo agora e bem mais barato , compra sem receita e ajuda a moderar o apetite , só que é ruim de gosto . é o cha PLAN 30 DIAS , ele regula o intestino e vc perde metade da fome , ai e so diminuir a comida e se puder faça exercicios fisicos , que emagrece e mantem o peso . Toma-se pela manha em jejum , ele quente , em bem pouca agua .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cacau, agora resolvi adquirir hábitos mais saudáveis, parei de comer besteira e assim estou controlando meu peso! Mas já tomei esse chá, mas não pela finalidade de emagrecimento.

      Excluir
  2. Boa tarde,me passa o contato da vendedora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia, não tenho mais o contato :(

      Excluir
    2. TEMOS SIBUTRAMINA, FEMPROPOREX, ANFEPRAMONA!!!
      ENTREGA GARANTIDA E COM PAGAMENTO VIA PAG SEGURO.
      VISITE-NOS!

      Excluir
  3. Sibutramina?
    www.agpharma.wix.com/vendadesibutramina

    ResponderExcluir