25 de fevereiro de 2013

Pill Food, iniciando o tratamento!

Boa Tarde genteee!!

Bom depois de alguns dias esperando finalmente meu Pill Food chegou!!!

          Pra quem não sabe estou com uma queda de cabelo horrível, tanto que na hora de lavar o cabelo ou simplesmente pentear da vontade chorar, além disso graças a um monte de porcarias eu passava no meu cabelinho acabei sofrendo o corte químico ano passado (não foi muito grave, a não ser que eu mostre ninguém nota), como se não bastasse as pontas estavam super espigadas e feias e então resolvi cortar meu cabelo bem curtinho e começar tratar ele beeem, tanto de dentro para fora, como de fora pra dentro. Mas ver meu cabelo na altura do ombro estava me doendo lá no fundo do coração, porque eu quero muito ele grande e quando parecia que ia se desenvolver tinha que cortar, mesmo com o tratamento do Monovin A era sempre assim, começava a crescer as pontas ficavam feias e eu tinha que cortar e no fim meu cabelinho continua sempre no mesmo cumprimento (ou seja curto, pra minha tristeza).

         Então resolvi testar o Pill Food, que inicialmente seria pra queda, mas resolvi unir o útil ao agradável e comprei uma 'vitamina' que além de resolver a queda me ajudaria no crescimento, bom as críticas são muito boas e foi isso que me motivou a testar.
         Pesquisei muito antes de comprar  (por medo de pagar por uma coisa e não receber) mas vi um blog em que indicavam uma farmária, e como não haviam reclamações desta farmácia na internet resolvi comprar, os produtos chegaram na data certa e na quantidade certa (120 cápsulas).


 Pill Food

O que o produto promete?

 ''Indicação


- Queda de cabelo;

- Crescimento capilar;
- Unhas fracas e quebradiças;''


Comecei a tomar hoje, duas cápsulas por dia, daqui um mês volto com fotos (do antes e depois) para que vocês também possam acompanhar o progresso (Lembrando que o período mínimo para tratamento é de dois meses).



((Editado, resultado primeiro mês de uso aqui!!!))


Bom por hora é só, lembrando que comentar nos posts não dá choque ;)

Ás vezes o pessoal lê aqui e comenta lá no twitter (Siga-nos!) sendo que poderia comentar no próprio post :p

Beijos e até o próximo post!

21 comentários:

  1. comecei tbm, 02/04/2013... vamos ver resultados SIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um mês que comecei e já estou vendo resultados, logo mais faço um post com os resultados do primeiro mês, beijos!

      Excluir
  2. Ah, to louca pra comprar tbm *-*
    em qual farmácia vc comprou patrícia??

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandy, compro pela internet na artvitta! Beijos

      Excluir
  3. vc já comprou na farmácia eficácia? será que é confiável? lá tem um combo 120 cápsulas por 56 reais +/-

    obg amor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandy vou ser bem sincera, antes de comprar na Artvitta pesquisei muito, principalmente se haviam reclamações no reclameaqui, e como não haviam reclamações, fui procurar quem já tinha comprado e encontrei uma blogueira que havia comprado e estava falando bem. Não é das farmácias mais baratas, mas no total já comprei um total de 240 cápsulas deles e nunca tive problemas. Já vi uma nutricionista falando que pagou barato, mas que não era a fórmula correta, então tem que ver principalmente se a farmácia é confiável né? Espero ter ajudado, qualquer dúvida estou a disposição! Beijos

      Excluir
  4. bom, isso é, pela descrição a fórmula é a mesma, mas como garantir né???
    vou tentar na Artvitta então!!!

    obrigada ^^

    ResponderExcluir
  5. Aliás , to vendo agora que eles tem um pill food com silício... vc sabe algo a respeito? qual a diferença de um pro outro??? desculpa o monte de perguntas kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nem esquenta, estou aqui pra ajudar ahaha.
      Então este com silício se não me engano, vai trazer mais benefícios para pele e ossos. Nunca tive interesse de comprar pra testar, mas acredito que também seja bom.

      Não se esqueça de tirar uma foto antes do início do tratamento pra ir comparando e se quiser compartilhar, só me enviar as fotos que posto aqui!

      Excluir
  6. vou começar a tomar em breve, espero conseguir bons resultados com o pill food. ótimo post, adoro sua sinceridade!bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Natalia, não se esqueça de compartilhar seus resultados! Beijos

      Excluir
  7. Oi pessoal cresce mesmo o cabelo ? Como tenho q tomar

    ResponderExcluir
  8. Tenho que comprar quantas capsulas ? Quanto tempo de tratamento?

    ResponderExcluir
  9. Só as capsulas agente Ja tem um bom creacimento?

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!! As pessoas que prometeram, onde estão as fotos do antes e depois?

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas, estou tomando a quase um mês, n comecei a tomar por crescimento e sim por queda desesperadora de cabelo, até aqui n vi nenhuma melhora, n fiz nenhuma química nesse período. Se tiverem dicas p me ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana, se não funcionou então seu problema pode não ser falta de vitaminas, sugiro que vá à um dermatologista e peça alguns exames, queda de cabelo pode ser causada por vários motivos.

      Beijos

      Excluir
  12. Estou tomando o Pill food a uma semana, e meu cabelo começou engrossar significativamente, não sei se paro ou continuou, pois meu cabelo já tem os fios grossos. E minha finalidade nesse tratamento é reduzir a queda. Se alguém souber como remediar isso, eu agradeço muito.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, acho difícil seu cabelo engrossar usando o Pill food, principalmente por ter começado há tão pouco tempo.
      Por via das dúvidas, pare de tomar para ver se melhora.

      Beijos

      Excluir