17 de fevereiro de 2013

Estreiando

           Boa Tarde, bom depois de pensar muito sobre o assunto: criar ou não um blog resolvi que seria uma boa ideia (ou não :x), então vou aproveitar o primeiro post para me apresentar!

          Quem sou eu? Bom, meu nome é Patrícia (muito prazer hihihi), tenho 21 aninhos e sou quase uma bióloga (se Deus quiser daqui alguns meses õ/) pela Universidade Federal do Pampa. Apaixonada pelo meu noivo, pela minha família e minha pinscher Kelly (não foi eu quem deu esse nome, senhoritas Kelly me desculpem)!

          Por que criar um blog? Eu amooo ler blogs e ver vídeos no youtube das gurus da moda, e comecei a pensar na possibilidade de criar o meu próprio blog para poder compartilhar minhas experiências com as interessadas!

Bom acho que é isso, que dê tudo certo, apertem os cintos e vamos que vamos!

2 comentários:

  1. Ameeeeei nossa pensei q vc tinha uns 18 anos rsrs mto bom seu blog Patrícia te desejo todo sucesso do mundo viu seu blog tem de tudo a ainda mas um blog de uma biologa assuntos bons e interessantes é q nao vao faltar tbm amo biologia mas faço biomedicina acho q me identifiquei melhor kkkkk os bicho acho q ñ sao mto a minha praia ñ enfim bju e MUUUUUUUUUUUITO SUCESSOOOOOO bjao e fica com Deus há sim ta inscrita no youtube ta ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna! hahaha Acho que minha genética me favoreceu pelo menos isso, ninguém acredita na minha verdadeira idade (ponto pra mim õ/ haha) Obrigado pelas palavras, e que legal que somos quase colegas de profissão!

      Beijos flor seja bem vinda!

      Excluir